Postado em 19 de fevereiro, às 9:50
Creio que não preciso dizer mais nada, né?
Quem escreveu?
Felipe Daldegan
Goiano, 18 anos e estudante do curso de Ciência da Computação. Trabalha como freelancer e é um macmaníaco de carteirinha. Possuí diversos Mac's, mas ainda se bandia pro lado do Windows com um PC rodando o Windows Vista.
Goiano, 18 anos e estudante do curso de Ciência da Computação. Trabalha como freelancer e é um macmaníaco de carteirinha. Possuí diversos Mac's, mas ainda se bandia pro lado do Windows com um PC rodando o Windows Vista.







14 de março de 2007, às 11:48
Acho que é ignorancia sua falar “Como deixar o Vista no Chinelo em apenas 10 minutos”
O sistema operacional linux unix entre outras unix*, é totalmente diferente do Windows, acho que você não pode julgar o Windows Vista sendo que os conceitos dos dois são diferentes, alem do Unix ser um OPENSOURCE. seu Unix ta bonito ta, mas acho que não seria tao necessario falar assim do Vista.
cyAA
Usando
14 de março de 2007, às 14:31
@David: Tente um yum list | grep -i deskbar.
Usando
29 de março de 2007, às 8:55
Felipe,
Cara muito loko esse vídeo, gostei pra caramba!!!
O único problema pra mim, é que, eu preciso do CAD pra trampa…
Sabe se tem como roda o AutoCAD no Linux (Fedora Core)???
Gostei muito…
*** Tentei achar o Beryl, pesquisei, mas não sei se era o site certo. Tem como vc colocar o link na resposta??? ***
Grande abraço,
Até…
Usando
29 de março de 2007, às 12:45
O AutoCAD deve rodar via Crossover. Quanto ao Beryl, dê uma olhada aqui.
Usando
29 de março de 2007, às 13:25
Parabéns cara esse é a melhor visao do linux que eu vi vou baixar o prog
Usando
30 de março de 2007, às 13:42
E ai Felipe, blz? Eu denovo…
Então, não manjo muito de Linux ainda, to tentando aprender pra me livrar do Windows…
Vc pode me explicar o que é “crossover”??? Como eu posso rodar o AutoCAD no Linux??? por favor…
Valeu ai…
Até!!!
PS.: Adorei a demonstração do Fedora + Beryl, e estou mostrando o vídeo pra todos os meus amigos.
Usando
25 de abril de 2007, às 20:15
Tudo muito bonito, muito bacana, só esqueceram de avisar ao usuário leigo que ele vai perder dias configurando a placa de som, digitando comandos absurdos no shell, procurando um driver aqui, outro ali, que os games que ele adora jogar não vão funcionar, enfim… Acho que não preciso dizer mais nada né?
Usando
25 de abril de 2007, às 23:44
Precisa sim. Esqueceu de dizer que os usúarios do windows irão precisar de:
- Horas pra remover vírus
- 500 reais pra comprar uma chave válida (windows pirata não vale, maybe)
- Formatar o HD de 3 em 3 meses
Enfim, o cotidiano de um winloser. Infelizmente uso o Vista pra trabalhar, já que a empresa utiliza o Sametime pra se comunicar.
Mas em breve mudaremos isso. E pra melhor.
Usando
26 de abril de 2007, às 17:42
Concordo plenamente com vcs, mas, ainda vejo uma migração em massa de usuários comuns inviável pois por exemplo quem gosta de games… Não roda no linux, quem trabalha com programação… certas ferramentas não rodam em linux! Eu odeio o windows pois sou tecnico em manuteção e progrmador sei na pele oque é essa bomba, mas infelismente sou escravo da microsoft enquanto o linux não rodar jogos e programas windows.
obs: já li algo sobre uma versão linux que rodará jogos de plataforma windows mas não será livre!!!
Usando
26 de abril de 2007, às 21:55
parabens otimo video…..
o mandriva ja vem com arte desses pacotes….
Usando