O portal iEvolution está preparando o Dia C!, que será um dia de grandes surpresas e novidades. Vai ser no próximo 10 de julho, data que o portal vai comemorar 1 ano de existência.

Conheça um pouco mais sobre o iEvolution e não esqueça de dar uma conferida no evento!
O iEvolution é um site com mais de 3.800 membros cadastrados, mais de 72 mil posts criados em seu fórum e mais de 7 mil visitas diárias em quase 1 ano de idade, apenas.
Eles possuem diversas áreas: desenvolvimento web, banco de dados, design, publicidade/propaganda, segurança, softwares, hardware, redes, mercado de trabalho, uma área de entretenimento para a integração dos usuários e uma área chamada de “Informativo web”, onde são postadas notícias, eventos e outros.
O objetivo desta comunidade é estimular e compartilhar informações, notícias sobre tecnologia e temas como mercado de trabalho, publicidade e entretenimento também são abordados.
A equipe é altamente qualificada, por isso o usuário não costuma esperar horas para obter alguma ajuda. Destacando assim, a agilidade das informações.
Enfim, o iEvolution se tornou um ponto de encontro que vem crescendo a cada dia e já está ocupando um lugar de destaque na web.
Goiano, 18 anos e estudante do curso de Ciência da Computação. Trabalha como freelancer e é um macmaníaco de carteirinha. Possuí diversos Mac's, mas ainda se bandia pro lado do Windows com um PC rodando o Windows Vista.







7 de julho de 2007, às 23:39
O iEvoltuion é muioto bom mesmo, foi lá que eu consegui fazer meu site. Tem um pessoal muito legal lá.
Usando
7 de julho de 2007, às 23:03
Muito show essa parceria, hein! :))
Abraço!
Usando