Um dos motivos por este blog estar sem atualizações diárias, é a minha falta de tempo. Depois que comecei a namorar, meu tempo livre ficou bastante reduzido, já que passo quase o dia todo com ela, seja na internet ou no celular. O fato é que o aniversário dela está chegando, e eu como um bom geek resolvi dar um “gadget” pra ela. Mas qual escolher?
Fiz uma pequena lista com alguns itens tecnológicos, que deixaria qualquer nerd/geek feliz. Bem, mas a minha namorada nem é nerd, muito menos geek, mas mesmo assim resolvi comprar um presente dessa lista, só que ainda não decidi qual. Se você está na mesma situação que eu (ou parecida), dê uma olhada na lista a seguir, porque pode ser bem útil pra você. Além do mais, você ainda poderá pegar emprestado de vez enquando…
- Asus Eee PC:

Que namorada não gostaria de ganhar um notebook? Ainda mais se esse notebook for pequeno, meigo e rosa. O Asus Eee PC enquadra em todos esses requisitos e mais: Sua namorada poderá levar pra onde bem entender, seja faculdade, colégio, casa da vó… Não é uma boa? Se você não se importar em gastar quase 1000 reais em um presente, esse com certeza é o presente ideal. E como ela não é nerd o bastante pra mexer no Linux, você ainda poderá instalar o Windows no Eee PC.
» http://eeepc.asus.com/global/
- Apple iPod Nano:

O melhor player de música do mercado merece um lugar nessa lista. Garanto que o iPod será um ótimo presente e a sua namorada nem precisará ser nerd pra gostar, afinal: Quem é que não gosta de ouvir uma música de vez enquando? Mas cuidado na hora da compra, porque existem muitos “iPod’s xing-lings” por aí.
» http://www.apple.com/ipodnano/
- Sony Ericsson W580i:

Celulares também são um ótimo presente. E o Sony Ericsson W580i é uma boa pedida. Além de ter um design bonito, ele possuí várias funções úteis, que vai desde á câmera fotográfica de 2.0MP até o seu tocador multimídia. Ah, e o celular também faz ligações.
Uma dica simples, porém útil, é comprar o celular com um chip da mesma operadora que o seu. Assim as ligações ficam bem mais baratas e vocês podem aproveitar diversos planos especiais.
» http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/overview/w580i?cc=br&lc=pt
- Nintendo DS Lite:

Dar um vídeo-game pra namorada parece ser meio estranho, mas não é. Muito provavelmente esse será o presente que eu vou dar de aniversário pra ela. Independente da idade, um Nintendo DS pode ser muito bem-vindo. Só que não adianta comprar apenas o DS. Pra ficar completo, você precisa também de um R4 e de um MicroSD de 2GB, para colocar os jogos baixados da net, deixando assim de gastar os olhos da cara com os joguinhos pro console. Há diversos jogos legais, perfeitos para garotas. Entre eles estão: Nintendogs, Cooking Mama 2, Mario Kart DS, Cake Mania 2, WarioWare: Touched! e New Super Mario Bros.
Aqui você pode encontrar o kit “DS + R4 + MicroSD” pelo preço mais barato da internet brasileira:
E é isso daí. Espero que tenham gostado das dicas.
Até a próxima!


aleson : 20 de fevereiro de 2009, às 1:08
EU adorei esse celular sony ericson so q pra mim comprar eu quero saber o preço!!!!
mariella : 13 de abril de 2009, às 6:39
achei este celular muito d+ ganhei um e nao me arrependi….
sério mesmo!!
STEFANI : 30 de abril de 2009, às 15:48
nossa é muito lindo esse celular eu queria saber quanto q custa pq se nao como q eu vou comprar né?
to com pressa e quero saber qto custa por favor
C. santtos : 8 de maio de 2009, às 18:29
Esse celular é tudo de bom. Estou a procura desse celular ha dias e nao encontro na internet, por favor, avise-me onde encontra-lo. Obrigada!
luana : 8 de maio de 2009, às 22:41
adoro celulares rosa fala serio né é um charme ter um desses.
bianka : 15 de maio de 2009, às 21:40
gostei muito desse celular, ainda bem q meu pai vai me dar um…
Carolina andrade s : 12 de junho de 2009, às 13:08
Quanto é o CELULAAR , pra mim podeer comprar tenho que sabeer o PREÇOO.
larissa lays : 11 de julho de 2009, às 18:56
eu amei esse celular eu sempre quis ter um desses eu amo celular rosa
Vanessa : 9 de agosto de 2009, às 18:33
É gente esse celular rosa é lindo e muito bom. Mas o w580i ROSA é exclusividade da CLARO. É claro que ele vem desbloqueado.
Vanessa : 9 de agosto de 2009, às 18:34
Ah e tinha até esquecido ele tá numa faixa de 500 à 600 reais.