Comprando com desconto na Americanas.com Postado em 11 de novembro de 2008, às 1:31, por Felipe Daldegan

Desde quinta-feira tá rolando uma promoção super bacana no site da Americanas. Entrando por esse link aqui, você pode ganhar até 100 reais de desconto. Funciona mais ou menos assim:

- Compras acima de 50 reais = 25 reais de desconto
- Compras acima de 100 reais = 50 reais de desconto
- Compras acima de 150 reais = 75 reais de desconto
- Compras acima de 200 reais = 100 reais de desconto

No site diz que funciona apenas com o tal cartão “Itaú Multiplo”, mas eu testei com vários outros cartões e todos deram certo. Inclusive já até recebi um produto que comprei na quinta-feira. E pra quem preferir, dá pra pagar por boleto bancário também.

Tou dizendo isso porque no regulamento diz:

- ATENÇÃO: Se o cartão utilizado não for Itaú Múltiplo, seu pedido será validado e finalizado, mas o desconto não será concedido

Como eu mesmo disse, podem comprar sem medo. Já comprei mais de 1000 reais só esse final de semana e não deu nenhum problema. Mas se no final das contas, você ainda tiver com um pé atrás, é só comprar pelo boleto bancário, porque aí não tem como eles tirarem o desconto. ;)

E lembrando: A promoção só é válida se entrar por esse link.


Add comment

4 Comentários: “ Comprando com desconto na Americanas.com ”

  1. 1
    kaio vinicius :

    pela mor memanda um celular barado pago ate 100 reais

  2. 2
    kerraff :

    Putz …. ta pedindo o número do cupom de desconto !!!!!

  3. 3
    Renato :

    Felipe, efetuei a compra de um produto com desconto mas uma funcionaria da americanas me ligou perguntando de onde eu tinha tirado o desconto. Fiquei sem saber explicar e a mesma cancelou o pedido. Gostaria de saber a origem do desconto pra conseguir recuperar meu pedido. Obrigado.

  4. 4
    Marcello :

    Obrigado pelo link, eu estava querendo comprar um livro de pouco mais de 100 reais e esse desconto veio a calhar.

Deixe um Comentário